26/08/13 | 20:58
Bolsa Idiomas oferece sistema para remanejamento

A Escola de Serviço Público Municipal  (ESPM) está disponibilizando no endereço http://bolsaidioma.manaus.am.gov.br/inscricao, o processo de remanejamento do Programa Bolsa Idiomas, onde os candidatos que estão no cadastro de reserva e que ainda não foram classificados, poderão fazer uma nova opção de IE (Instituição de Ensino), curso, turno e dia, no período de 26/08 à 27/08/2013. As vagas são para bolsas de estudo parciais de 50% e direcionadas a candidatos que aceitaram ser classificados com este percentual no ato da inscrição.

O resultado do processo de remanejamento será logo após o fechamento do sistem, que será no dia 28 de agosto de 2013. Os candidatos que forem classificados no remanejamento terão até o dia 31/08 para entregar a documentação.

Os doc umentos devem ser entregues a sede  da Escola de Serviço Público Municipal (ESPM), na avenida Nilton Lins, bloco D da Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, no horário de 8h às 19h, e no sábado (31) de 9h às 14h.

Para maiores informações, contatar no telefone: 0800 092 6355

Programa Bolsa Idiomas