Convocações

Acompanhe abaixo se você está convocado a prestar contrapartida em algum projeto ou está com alguma pendência junto ao programa. O não comparecimento do bolsista convocado no prazo estabelecido, sem a devida justificativa, acarretará em penalidades previstas na legislação pertinente.

No caso de dúvidas, ou se desejar mais esclarecimentos, o bolsista pode entrar em contato por meio do telefone 0800 092 6355.

- CONVOCAÇÕES -

2015

CONTRAPARTIDA  –  PROJETO DE PREPARO E SELEÇÃO DE PROCESSOS DE ALTERAÇÃO DE PROPRIETÁRIO E REVISÃO DE DADOS CADASTRAIS – SEMEF- Os bolsistas convocados devem comparecer à ESPI (ESCOLA DE SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL), localizado na Av. Professor Nilton Lins, nº 3259 Bloco D – Parque das Laranjeiras/ dentro da Faculdade Nilton Lins, para reunião com a equipe gestora da contrapartida, no dia 29/05/2015, nos seguintes horários: 10h ou 15h. Tolerância de 15 min. Obs.: É proibida a entrada de pessoas trajando calção, short, bermuda, camiseta regata, boné, minissaia, blusas com decote “acentuado”. Clique Aqui para visualizar a relação de convocados.

CONTRAPARTIDA  – PROJETO DE AMPLIAÇAO DO REGISTRO DE ACOMPANHAMENTO DE SAUDE DOS BENEFICIARIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMILIA/SEMSA - Os bolsistas convocados devem comparecer à ESPI (ESCOLA DE SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL), localizado na Av. Professor Nilton Lins, nº 3259 Bloco D – Parque das Laranjeiras/ dentro da Faculdade Nilton Lins, para reunião com a equipe gestora da contrapartida, no dia 25/05/2015, nos seguintes horários: 10h ou 15h. Tolerância de 15 min. Obs.: É proibida a entrada de pessoas trajando calção, short, bermuda, camiseta regata, boné, minissaia, blusas com decote “acentuado”. Clique Aqui para visualizar a relação convocados.

Outrossim informamos que de acordo com o Art 5º do Decreto nº 2.981/2014, que regulamenta a Lei do PBU nº 1.931/2014: São obrigações dos bolsistas do PBU:

§ 3º – A atividade de contrapartida consiste em prestação de serviço obrigatório a ser desempenhado pelo bolsista, nos órgãos e entidades integrantes do Poder Executivo do Município, em carga horária proporcional ao percentual do benefício concedido, na forma estabelecida em regulamento.

XIII – manter atualizado seu endereço eletrônico e o cadastro no portal do bolsista, disponibilizado no sítio eletrônico da ESPI;

XVI – acessar seu endereço eletrônico diariamente, assim como o sítio eletrônico do PBU, para tomar ciência das notificações, convocações e avisos enviados pela ESPI.