02/06/12 | 14:22
Convocação de Bolsista – Projeto de Cadastramento SISHAB

Convocamos os bolsistas abaixo relacionados para atuarem no PROJETO DE CADASTRO SISHAB – DA SECRETARIA DE HABITAÇÃO E ASSUNTOS FUNDIÁRIOS (nos respectivos locais e horários). O Projeto iniciará no dia 04.06.2012.

A participação dos bolsistas em atividades de contrapartida é condição obrigatória referente à bolsa de estudo concedida pelo Programa Bolsa Universidade, conforme prevê a Lei nº 1.357 de julho de 2009, regulamentada pelo Decreto nº 0223 de julho de 2009. O não comparecimento do bolsista convocado, sem a devida justificativa junto ao Programa, no dia e horário estabelecido acarreta em penalidades previstas na legislação vigente.

Verifique o horário e seu nome na lista de convocação que se encontra no link abaixo:
No caso de dúvidas, ou se desejar mais esclarecimentos, o bolsista pode ligar para o telefone 0800 092 6355.

Clique aqui para visualizar a lista de convocados.

Programa Bolsa Universidade

Divisão de Contrapartida – FMdS